terça-feira, 25 de outubro de 2011

'Erro' caiu na II Guerra Mundial EUA registro de bordo de bombardeiros

Um homem-bomba dos EUA, que caiu na Escócia durante a Segunda Guerra Mundial pode não ter sido no de vôo do avião oficialmente gravado, de acordo com um arqueólogo. Todos os nove tripulantes do B-17G Flying Fortress foram mortos quando o avião cortada falésias e caiu na Trotternish, em Skye, em 3 de março de 1945. Terence Christian, da Universidade de Glasgow, conduziu uma investigação no local no início deste ano. Ele disse que há evidências de apoio ilhéus "lembranças do acidente. Frescas do treinamento, a tripulação estava voando o bombardeiro B-17G de os EUA via Islândia para RAF Valley em Gales. Continue lendo a história principal " Iniciar Citação Estes locais de naufrágio devem ser tratados com respeito " Terence Christian Archaeologist Eles foram para aliviar a outra equipe que já haviam completado suas missões atribuídas, mas caiu em más condições meteorológicas na Beinn Edra em Trotternish. Christian, do Centro de Arqueologia de Glasgow Battlefield, disse que o registro oficial escrito após o incidente tinha colocado a aeronave voando de oeste para leste sobre Skye para o continente escocês. No entanto, após examinar "na paisagem" do naufrágio e da propagação e direção dos destroços, ele disse que há evidências para apoiar a relatos de testemunhas oculares do bombardeiro voando de leste para oeste, enquanto a tripulação tentou fazer com que o seu rolamentos. Esta de vôo teria levado o homem-bomba sobre, ou próximo, Eilean Flodigarry, uma pequena ilha ao largo da costa oeste de Skye. Entre aqueles que viram a Fortaleza Voadora era um membro de uma família de Christian e sua equipe reuniram-se com em Uig, que fica perto do local do acidente. O homem era um menino quando o acidente aconteceu e seu pai foi um dos primeiros em cena e tentou ir para a ajuda da tripulação da aeronave. Christian disse que o fato do avião estava viajando na direção errada antes do impacto sublinhou a desorientar as condições meteorológicas eram. Continue lendo a história principal Boeing construiu o B-17 para atender a demanda do Exército dos EUA por um bombardeiro grande na década de 1930 Os bombardeiros foram voado pela primeira vez em combate em 1941 por tripulações da RAF Boeing construídos 6.981 B-17s e dois outros fabricantes, Douglas e Lockheed, construiu um outro 5745 como parte do esforço de guerra dos EUA As versões finais tinha um armamento de 11 a 13 metralhadoras e podia levar um carga de bombas 9.600 lb Algumas fortalezas voadoras sobrevivem até hoje como muitos foram usados ​​como alvos em testes de mísseis na década de 1960 Fonte: Boeing O arqueólogo e sua equipe se perdeu-se em névoa espessa em sua primeira tentativa para examinar os destroços. Com visibilidade para baixo a poucos metros tinham de navegar-se longe do topo da falésia Beinn Edra, utilizando um mapa e bússola. A equipe voltou melhor no tempo e foram capazes de avaliar os destroços. Christian disse: "O que as pessoas locais se lembrar é que o avião se aproximou Eilean Flodigarry viajando de leste a oeste antes do impacto. "O que podemos ver a partir as partes maiores do naufrágio e seu lugar na paisagem apoiou a história oral local. "Parece que aqueles que escrevem o registro oficial foi com o seu instinto de que estava voando de oeste para leste antes de pousar de barriga em cima das falésias". Christian pediu autorização do Ministério da Defesa (MoD) e também a bênção das famílias dos nove tripulantes, antes de realizar a investigação. Ele disse que os nove que morreram eram pilotos qualificados que tinham tomado a aeronave abaixo do nível da nuvem para tentar obter o seu rolamentos e tinha acabado de ser azarado. O manifesto da tripulação listas de membros da tripulação como piloto Segundo Tenente Paul M Overfield Jr, co-piloto Segundo Lt Leroy E Cagle, segundo navegador Lt Charles K Jeanblanc, operador de rádio Cpl Arthur W Kopp Jr, engenheiro Cpl Harold D Azul e Cpl artilheiros John H Vaughan, Cpl Harold A Fahselt, Cpl George S Aldrich e Cpl Carter D Wilkinson. O homem-bomba caiu na Beinn Edra com mau tempo Oito foram mortos imediatamente e um deles foi jogado para longe e morreu de seus ferimentos. Seus corpos foram posteriormente repatriados. Pesquisa Christian visa desenvolver novas aeronaves arqueologia específica metodologia como forma de registrar e gerenciar sites de acidente Guerra Mundial II. Outros sites que ele vai olhar para incluir um B-17 usado pela RAF para meteorológicas trabalho que caiu perto Wick e uma escavação de um B-17 em Arran. Ele também examinará os sites de dois mosquitos caiu em Dumfries and Galloway. O local do acidente Skye se espalha para uma área de aproximadamente 450m por 450m (1476 pés). Destroços inclui um motor. Quando os arqueólogos chegaram ao local neste verão eles viram um carneiro batendo um pedaço de blindagem do suicida. Christian disse: "Existem sites acidente de muitos na Escócia e no Reino Unido, onde as equipes não estavam em ação. "Mas seu sacrifício não deve ser ignorado. Eles ainda deram suas vidas depois de se inscrever por causa de uma causa nacional, ou porque eles escolheram. "Estes locais de naufrágio devem ser tratados com respeito, como os pedaços de destroços são os memoriais para as tripulações." Ele acrescentou: "As pessoas também devem evitar pegar todos os pedaços de escombros enquanto que podem levar a danos à parte dela protegida contra os elementos e peças em movimento prejudica a integridade do local do acidente."

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