quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

criatura de quatro metros de alturaCarros em fila sobre Napoleão, as testemunhas: "Houve uma criatura de quatro metros de altura." Hoax ou realidade?


Os estrangeiros desembarcaram em Udine. Uma testemunha aos motoristas vários que estavam em trânsito na estrada de Napoleão. Alguns, que quis permanecer anônimo, disse que avistou uma misteriosa criatura caminhando na beira da estrada. Leonard D'Andrea, o trabalhador Codroipo Caffaro Caffaro, também esteve presente neste encontro incomum, o que ocorreu na noite de sábado, 11 de Fevereiro. "Eu estava dirigindo meu carro quando, enquanto eu caminhava a altura de Napoleão a nova rodada de Mortugaba, fui forçado a parar porque antes de mim havia outros carros parados - disse o trabalhador -. Eu na fila, pensei no momento do acidente. Mas quando eu saí eu notei que havia três carros na frente de uma estranha criatura.Foi cerca de quatro metros de altura e ficou em silêncio. "
Não foi possível ligar 113, telefones estavam todos isolados - Se o trabalhador que outras pessoas, incluindo duas meninas, tentou ligar para 113, mas seus telefones foram isolados: havia uma total ausência de campo. A estranha criatura teria continuado em sua própria maneira, sem se importar com as pessoas e os carros ainda, por vários minutos, antes de escapar da visão de dar Leonard espectadores incrédulos, mas o tempo para levar uma lanterna e usá-lo para observar melhor os recursos. Segundo D'Andrea, o estrangeiro, presumivelmente nu, tinha a pele cinza, longas pernas e cabeça curvada e arredondadas, no entanto, terminando em forma de cone. Outras pessoas que vivem na área confirmou que eles tenham visto algo "estranho". Escusado será dizer que o avistamento foi imediatamente classificado como uma brincadeira feita por um terreno brincalhão, talvez uma aberração carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário