segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

dieta que leva seu nome, propõe a criação de uma opção de "equilíbrio de peso"Pontos na bandeja de fina: a proposta Dukan reagiu

18 e 25, dois números que o exame de matrícula para se lembrar. Em todo caso, como sugerido pelo renomado nutricionista Pierre Dukan em seu livro "Carta Aberta ao Presidente eleito da República" a ser lançado quinta-feira e que revelou esboçar uma manhã de segunda exclusivo em nossas páginas. A nutricionista, criador da famosa dieta que leva seu nome, propõe a criação de uma opção de "equilíbrio de peso" para a Licenciatura de pontos para aqueles que estão mantendo um índice de de massa corporal entre 18 e 25. 
 A sugestão de que ele acredita que vai "educar os adolescentes em uma dieta equilibrada" e que os usuários reagiram fortemente no Tweeter. "Estabelecer um solteirão opção constante de peso do grau de opção pontos relacionados, este beira o ridículo ", diz Marinho Aitamer. "Você está gordo, mesmo assumindo, Anais Misfits escreveu ironicamente. Anorexia, na minha opinião, ele não se importa ", acrescenta ela. Para Dahlianyx Maboudou, esta proposta se baseia em "frustração e descontentamento entre as pessoas." Para Parigot Parigot, psicólogo, ele servirá apenas para "traumatizar adolescentes.""Isso vai penalizar estudantes que estão acima do peso para o tanque", escreve Madmoizelle."Como eu tenho o meu diploma, posso ser grande", brinca Laura Michel. YaDontDeserveMe e Nora acrescentou: "Em breve teremos pontos de bônus para a beleza também! Mas os seguidores de seus métodos e Dukan dietas ricas em proteínas são numerosas. "É muito forte este Dukan! Eu não sei por que você dramatizar, eu encontrei este site não é estúpido ", Isaure risos Sweet. "É simplesmente a melhor idéia já emitidos", disse Marynka. "Acho a idéia muito interessante, que de alguma forma aprender a comer corretamente", diz Alexandre Mazelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário